Comunidade São João Batista em Resende realiza tríduo em preparação para o Lestão

20·Abril·2017

A comunidade São João Batista, em Resende, realizou nesta semana o tríduo em preparação para o Lestão das Cebs, que vai acontecer a partir de amanhã em Volta Redonda. O encontro teve início na última terça-feira (18) e se encerrou na manhã de hoje (20), um grupo de 15 pessoas se reuniram para refletir a Palavra de Deus. Segundo Norma, uma das participantes, surgiu a ideia deste encontro se tornar possível todas as semanas pela manhã.

"Iniciamos na terça e hoje encerramos com muito carinho. E desse encontro hoje pela manhã foi sugerido por uma irmã o porque de não continuar uma vez por semana nos encontrando pela manhã para refletirmos a Palavra de Deus dentro da realidade de nosso bairro. E a partir de quinta-feira que vem, estaremos novamente nos encontrando pela manhã", disse.

Um dos responsáveis por incentivar as pessoas na caminhada com Deus é padre Paulo, pároco da paróquia Sagrada Família. De acordo com Norma "ele é o bom pastor e uma benção para a comunidade".