Seminaristas realizam missão durante as férias

14·Julho·2017

Entre os dias 16 e 23 de julho os seminaristas da diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda estarão em missão de férias nos distritos de Arrozal e Passa Três. Os seminaristas foram divididos em dois grupos, cada um com seis pessoas. Entre os dias 16 e 21 vão visitar casas e famílias das localidades.

No dia 18, às 19 horas, haverá missa presidida pelo bispo diocesano, dom Francisco Biasin, na igreja São João Batista (Arrozal).

A partir de então serão realizados alguns encontros nas igrejas São João Batista (Arrozal) e Nossa Senhora da Conceição (Passa Três) simultaneamente. No dia 21, às 19 horas, haverá um encontro com as famílias. No dia 22, às 9 horas, o bate-papo será com as crianças e às 19 horas com os jovens. No dia 23, os seminaristas retornam às cidades de origem.