Caminhada da Fraternidade em Quatis

13·Março·2018

Mais um ato a favor da superação da violência será realizado na diocese. O tema da CF 2018 tem mobilizado comunidades de todas as regiões pastorais, e chegou a vez da cidade de Quatis se sensibilizar pela causa. Uma caminhada acontecerá no próximo dia 18, às 17h. Com objetivo de divulgar o tema da campanha junto à população e despertar os cristãos para buscar ações comuns de paz, respeito, amor ao próximo, a caminhada sairá da capela São Francisco de Assis com destino à Praça da Matriz da cidade.

Durante o ato serão realizadas falas e reflexões de membros de outras religiões, que também foram convidados para esse momento de promoção da unidade e da busca pela vivência da fraternidade e da paz.