Pastoral da Juventude lança concurso para o hino da Romaria Estadual do Leste 1

24·Abril·2018

A coordenação Regional da Pastoral da Juventude do regional da CNBB Leste 1, lançou o concurso para escolha do Hino da VI Romaria Estadual, que acontecerá em nossa diocese, em julho.

O Concurso tem o objetivo de garantir a escolha de uma música que reflita os caminhos de sonhos e lutas que a PJ vem trilhando. O hino tem como principal motivação a celebração da história e vivencia dos grupos de base da Pastoral da Juventude.

Alguns requisitos são básicos para a composição. São eles: Tema: PJ, Nosso Jeito de Ser Igreja; Lema: Na alegria de evangelizar vivemos a missão de servir e Iluminação Bíblica: "Alegrai-vos, sempre no Senhor. Repito: Alegrai-vos." (Fl 4,4).

Além disso, a letra deve ser inédita e representar a imagem da PJ. Na escolha do hino, terão direito a voto todos os internautas que acessarem a página da Pastoral da Juventude regional leste 1 - CNBB e votarem em algum dos hinos. As inscrições vão até o dia 25 de maio.

Para mais informações acesse aqui o edital do concurso.