Escuta em comunidades pretende nortear trabalho de prevenção e atenção à dependência química

08·Maio·2018

No próximo sábado, dia 12, às 8 horas, será realizado o seminário do Projeto diocesano de Prevenção e Atenção à Dependência Química na igreja São Sebastião, em Barra Mansa. O encontro é voltado para integrantes de paróquias, pastorais e movimentos sociais da Igreja Católica dos municípios de Barra Mansa, Porto Real e Quatis. No último sábado, dia 05, o encontro foi realizado para representantes de Volta Redonda.

O seminário tem por objetivo apresentar o Projeto de Atenção e Prevenção à Dependência Química, levantar os desafios locais, verificar ações concretas já realizadas e definir encaminhamentos e sugestões em relação a esse tema tão urgente e necessário. E é a preparação de um grande fórum a ser realizado em julho.

Datas dos próximos encontros:

Data: 12.05.18 – sábado - Horário: 8 às 12hs

Local: Matriz de São Sebastião – Barra Mansa