Dia Mundial das Comunicações é lembrado em Resende

14·Maio·2018

Neste domingo, dia 13 de maio, Solenidade da Ascensão do Senhor e 52° Dia Mundial da Comunicação, a Paróquia São Sebastião e Área Pastoral Penedo e Serra de Mauá se fez presente com os agentes da Pascom ofertando no altar do Senhor os meios de Comunicação da Diocese Barra do Piraí/ Volta Redonda, tais como todos os membros que participam e trabalham propagando e Evangelizando a Palavra de Deus: Ide ao mundo e pregai o Evangelho. Em todas as missas e Celebrações os padres e seminaristas rezaram e mencionaram o Dia Mundial da Comunicação.  "Nós como membros dessa Pastoral queremos propagar Evangelho através dos meios de Comunicação. Que o Deus nos abencoe e que Maria nossa Mãe interceda por todo nós. Amém.", disse Michele Stagi, agente da Pascom.