Comemoração dos 175 anos da IAM - Região Pastoral VR

04·Junho·2018

A Paróquia Santo Agostinho recebeu neste domingo, 03, os grupos de Infância e Adolescência Missionária(IAM) da região Pastoral de Volta Redonda, para comemorar os 175 anos de fundação da IAM, na França, por Dom Carlos Forbin-Janson.  O encontro aconteceu na Comunidade São Bernardo, localizada no Parque das Ilhas, onde foi celebrada a Missa pelo Padre Matias Ramos, com a liturgia animada pelos jovens participantes da IAM e ao final da celebração foi realizada uma confraternização entre os grupos no salão social da Igreja.

Que Deus abençoe a cada um dos assessores para que continuem firmes nesta missão com as crianças e adolescentes de nossas Comunidades, educando-os no crescimento da fé, abençoando também as  crianças e adolescentes para que continuem este importante trabalho de evangelização onde crianças evangelizam crianças pelo mundo inteiro, com o compromisso assumidos e repetidos por todos: ?de todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!?

Por Edson Luis (Edinho) - Pascom CESJE - São Bernardo