Concorra a uma viagem para Foz do Iguaçu

11·Junho·2018

Você quer concorrer a uma viagem com tudo pago e direito a um acompanhante para Foz do Iguaçu (PR)?

É simples! Compre uma rifa na Rádio Sintonia do Vale, na cúria diocesana ou com um agente da Pascom da sua paróquia. Ela custa apenas R$5,00. O sorteio será no dia 18 de agosto.

CONFIRA O REGULAMENTO DO SORTEIO:

1.        Ocorrerá no sábado, dia 18 de Agosto de 2018, coincidindo com o número relativo ao primeiro prêmio da Loteria Federal.

2.        A pessoa contemplada fará jus a:

* 2 (duas) passagens aéreas do Rio de Janeiro/RJ para Foz do Iguaçu/PR

* Traslado Aeroporto de Foz do Iguaçu para o Hotel;

* 3 (três) Diárias de Hotel, com Café da Manhã;

* 1 (hum) Passeio às Cataratas;

* 1 (hum) Passeio ao Parque da Aves;

* 1 (hum) Passeio de Compras em Cidade do Leste, no Paraguai;

* Traslado do Hotel para o Aeroporto de Foz do Iguaçu;

* 2 (duas) passagens aéreas de Foz do Iguaçu/PR para o Rio de Janeiro/RJ.

3.        A pessoa contemplada contará com o prazo de até 20 (vinte) dias, após a data do sorteio, para comparecer à Agência de Viagens Estação 147 (Rua São Sebastião, No 147 - Centro, Barra Mansa/RJ), para identificação dos viajantes e assinatura do Contrato de Viagem.

4.        Em caso de necessidade de Alterações pós Emissão das Reservas, será cobrada Multa, nos termos dos Regulamentos dos Fornecedores dos respectivos Serviços (aéreo, hospedagem, traslado e ingressos).

5.        A viagem ocorrerá (a critério da pessoa contemplada) entre os dias 01 de Setembro e 30 de Novembro de 2018, EXCETO nos FERIADOS do período (7, 8 e 9 de Setembro - 12, 13 e 14 de Outubro - 2, 3 e 4 de Novembro - 15 a 20 de Novembro).