Vem aí a festa de encerramento do Ano do Laicato

03·Outubro·2018

No dia 25/11 a diocese estará em festa para celebrar o encerramento do Ano do Laicato. O evento será no pátio da cúria diocesana, a partir das 8h. Na programação, uma verdadeira festa que também vai comemorar os seis anos da rádio Sintonia do Vale (98,9 FM), unindo a rádio do povo ao momento de ação de graças pelo ano do laicato.

A abertura dos portões será às 8 horas com apresentação de bandas católicas antes da missa de encerramento do Ano do Laicato, às 10h, presidida pelo bispo diocesano, dom Francisco Biasin, e concelebrada pelo clero da diocese.

Depois da missa, a festa continua. O ouvinte da rádio Sintonia do Vale poderá almoçar com os locutores da rádio. Os tickets são limitados e podem ser adquiridos na rádio, na cúria diocesana e nas ações de divulgação da rádio que serão realizadas em diversas paróquias.

Durante o Almoço, a animação da festa ficará por conta de uma roda de viola, com artistas da nossa região. Logo após será o Festival de Prêmios. Já imaginou concorrer a bicicleta, fritadeira, micro-ondas, smartphone, TV Smart e uma geladeira? As cartelas também podem ser adquiridas na rádio, na cúria diocesana e nas ações externas.

Logo depois, às 17h, será a vez do show dos padres Raphael Duque e Juarez Sampaio que vão repetir o sucesso da primeira festa da rádio no ano passado. Com repertório selecionado com grandes sucessos sertanejos, os padres receberão amigos músicos, conhecidos na região para encerrar essa grande festa.

Acompanhe a agenda externa do mês de outubro da rádio Sintonia do Vale:

1/10 -Santa Terezinha - BP -  Missa D. Francisco - 19h

4/10 - São Francisco de Assis - Retiro-  VR- 19h

4/10 - São Francisco de Assis - Vila Maria - BM - 19h

6/10 - Festa Missionária - NSG -  VR - 19h

7/10 -  Nossa Senhora do Rosário - Quatis - 19h

11/10 - Cúria Diocesana - 14h às 18h

12/10 - Solenidade de Nossa Senhora Aparecida - São João - Volta Redonda - Todo o dia

13/10 - Missa Aniversário D. Francisco - S. Sebastião - 60 - VR - 10h

14/10 - Show do Amorim, no Clube Umuarama  - À tarde

14/10 - Kairós show Eliana Ribeiro -  PSPA -  Siderópolis - 19h

18/10 - Cúria Diocesana - 14h às 18h