Comunidade Nossa Senhora Aparecida de Porto Real celebra 43 anos

08·Outubro·2018

A comunidade Nossa Senhora Aparecida de Porto Real celebrou  43 anos, no último dia 6. A Missa Solene e dedicação do altar e do ambão foi presidida pelo bispo diocesano, dom Francisco Biasin, que fez um reflexão sobre a importância do altar e os motivos que o fazem estar no centro da igreja.

Uma liturgia rica de orações e detalhes visíveis e  sensíveis aos olhos e ao coração, deixou a todos maravilhados pela oportunidade de  presenciar e experienciar essa riqueza da Igreja Católica pela primeira vez.

Além do bispo, também estavam presentes o padre Samuel, diácono Motta, seminarista Weslem Landim e dezenas de fiéis de todas as comunidades da paróquia.

Nos ritos finais houve um agradecimento especial aos dizimistas da comunidade,  que com suas contribuições ajudaram a tornar possível este sonho de restauração do espaço físico. Aos padres Samuel e Francisco pela motivação e incentivo, e a todos que através de orações ajudam a manter viva a fé em Jesus Ressuscitado. As festividades em honra a Padroeira tiveram início com esta Santa Missa e seguem até o próximo domingo 14 de outubro.

Por Maria Helena Ponciano - Nossa Senhora Aparecida