Finados: Da tristeza à esperança!

09·Novembro·2018

Durante o mês de outubro, pastorais da paróquia São Paulo Apóstolo saíram às ruas com a missão de levar o Evangelho de Jesus. Na última semana do mês, a Pastoral da Comunicação realizou a entrega de um convite especial aos familiares de membros das comunidades que fizeram o seu encontro pessoal com Deus ao longo do ano.

Os agentes da PASCOM que realizaram a missão relataram a emoção com o carinho e atenção dos participantes. "Realizei a missão com a Camila, foi demais o carinho das pessoas, a necessidade de desabafar, falar da saudade", disse Izabella Pontes, agente da comunidade Santa Edwiges.

O acolhimento também foi algo especial para quem realizou a missão. Segundo Meire, agente da comunidade São João Evangelista, os familiares se sentiram abraçados. "Eu e Edinho fizemos as visitas e percebemos como a iniciativa do convite íntimo

Por Vanilda Viana e Oswaldo Santana - Comunidade São Paulo Apostolo