Inscrições abertas para o Estudo da Campanha da Fraternidade 2019

17·Janeiro·2019

No dia 09/02 será realizado o Estudo e Sensibilização da Campanha da Fraternidade 2019, com o tema ?Fraternidade e Políticas Públicas? e o lema "Serás libertado pelo direito e pela justiça (Is 1,27)". O encontro será das 8h às 13h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Conforto, em Volta Redonda. As inscrições deverão ser feitas até o dia 30/01/19, no Secretariado de Pastoral, na Cúria Diocesana (3340-2801).

Cada paróquia/setor deverá enviar no mínimo 10 e no máximo 15 pessoas que participem das pastorais, movimentos sociais e círculos bíblicos. Caso a paróquia queira enviar um número maior de componentes é preciso entrar em contato com o Secretariado de Pastoral. A contribuição para a alimentação do encontro, com café e almoço será de R$20,00 (vinte reais) por pessoa, pode ser pago antecipadamente na Cúria Diocesana ou no momento de chegada.