SOS Volta Redonda

09·Abril·2019

SOS Volta Redonda
Todos estão conscientes da forte chuva que atingiu Volta Redonda nos últimos dias, em particular a região do grande Retiro. Diante disso, a paróquia São Sebastião está arrecadando doações para atender as famílias atingidas e os desalojados.
O que pode ser doado? Alimentos de cesta básica, roupas em bom estado e colchões.
O local de arrecadação é na comunidade São Sebastião, Avenida Antônio de Almeida, 120 - Retiro, Volta Redonda, em horário comercial.
As doações também podem ser feitas na comunidade Nossa Senhora das Graças, no Jardim Paraíba e na missa das 19 horas de hoje, 9, na
comunidades São Paulo Apóstolo, Siderópolis.
A comunidade Cristo Rei (Voldac) também está arrecadando mantimentos e as doações podem ser entregues na Rua Sebastiana Tambasco, 349- Voldac.

As doações já estão sendo encaminhadas para as famílias afetadas e atenderão aos bairros Belmonte e Siderlândia. Roupas já não são mais necessárias. Permanece a necessidade de fraldas geriátricas tamanho G, mantimentos, colchões, talheres e lençóis.