Missa dos Santos Óleos- Região Pastoral de Volta Redonda

15·Abril·2019

Foram iniciadas as celebrações dos Santos Óleos na diocese. No último dia 12, dom Francisco Biasin celebrou a Missa na comunidade Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda. A cerimônia contou também com a participação de todo o clero da região pastoral.

Em sua fala, do Francisco destacou o amor de Jesus em doar sua vida por suas ovelhas. "Jesus é aquele que nos ama e essa atitude é constitutiva e permanente em sua vida. A atitude de dar a vida por amor. Ele mesmo se define o Bom Pastor, que dá a vida pelas ovelhas. Toda a vida de Jesus é uma vida oferecida, por isso o olhar de todos se dirige a Ele", disse.

Durante a cerimônia também foram entregues aos agentes da Animação Bíblica da Pastoral os subsídios que servirão de base para o trabalho nas comunidades. A missa serviu como um envio para os trabalhos que serão realizados durante o ano na diocese.

As celebrações dos Santos Óleos continuam e hoje, 15, será na região pastoral de Resende, às 19h30, na comunidade Nossa Senhora da Paz. No dia 16 a Santa Missa será na Matriz de São Sebastião em Barra Mansa. Já na região pastoral de Barra do Piraí a celebração será no dia 17, no Setor São Benedito. Todas as celebrações serão às 19 horas.

Veja mais fotos aqui