Terço dos homens realiza 6º encontro diocesano no sábado (18/05)

15·Maio·2019

Neste sábado, dia 18, será realizada a 6ª edição do Encontro Diocesano do Terço dos Homens, no Parque da Cidade, em Barra Mansa. A programação começa com uma grande carreata que terá início às 12h30 saindo da comunidade Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda. A Missa será presidida pelo bispo diocesano, dom Luiz Henrique, às 17h.

O movimento

Formado por grupos de homens, o Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção que começou a ganhar força na última década, em capelas do interior do Nordeste. Aos poucos, outros grupos foram criados e estão espalhados por todo o território nacional. Na Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda mais de 3 mil homens participam.

Confira a programação:

12h30 - Saída da Carreata - Com. Nossa Senhora das Graças  - VR

13h - Concentração e Carreata: Igreja São José Operário, Barbará

14h - Entronização da Imagem Nossa Senhora Aparecida no Parque da Cidade

1. ACOLHIDA

2. MOTIVAÇÃO e ORAÇÃO

14h30 - Palestra pe. Deivi

1. Testemunho do seminarista    Pamphil da Congregação Verbo Divino 15h10 - Intervalo p/ lanche

15h35 - Santo Terço com testemunhos

15h45 - Agradecimentos e sorteios