Dom Luiz Henrique se reúne pela primeira vez com o Setor Juventude

19·Maio·2019

Uma bate-papo descontraído, porém cheio de compromisso. Assim foi o primeiro contato do bispo diocesano, dom Luiz Henrique, com o Setor Juventude da diocese. O encontro aconteceu na cúria diocesana, no sábado, dia 18. Padre Maurício Carvalho e os membros do Setor puderam apresentar todo o trabalho desenvolvido até o momento com o auxílio de dom Francisco Biasin e também as propostas do calendário de 2019. "Dom Luiz está muito esperançoso com a juventude de nossa diocese e todos estão ansiosos com o que vem por aí! Em breve novidades de um grande evento com todas as expressões juvenis serão divulgadas, fiquem ligados!", garantiu uma das representantes dos jovens, Vanisse Cassim.

A próxima reunião do Setor será no dia 08/06, às 14h, na Cúria Diocesana. Todos os jovens de todas as expressões juvenis são convidados. Nessa reunião serão repassadas todas as novidades do Setor Juventude para o ano de 2019.