Dom Luiz Henrique celebra primeira Missa em intenção do Sócio Evangelizador

05·Julho·2019

A Santa Missa, em intenção ao Sócio Evangelizador dos meios de comunicação da diocese foi celebrada pela primeira vez pelo bispo diocesano, dom Luiz Henrique da Silva Brito, na sexta-feira, dia 29, em Resende. A data da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus foi escolhida para que cada sócio fosse colocado no coração do Senhor, como forma de agradecimento pela contribuição na evangelização na diocese.

"Nesta celebração, que é presidida sempre pelo bispo diocesano, pedimos por todos os sócios evangelizadores e por suas intenções. Esse é o momento em que colocamos no altar todos os pedidos de oração, agradecemos e pedimos por suas famílias", disse Gabriela Misael, responsável pela comunicação diocesana.

Na ocasião, foram sorteados três kits com brindes para os sócios evangelizadores. A sócia Anete Bastos foi uma das contempladas. Ela explicou como é fazer parte dessa campanha de evangelização pelos meios de comunicação. "Todas as mensagens só nos ajudam a construir melhor nossa vida como cristãos...então eu me permito fazer-lhes um convite, seja um sócio evangelizador! Eu sou e estou muito feliz!", disse.

Campanha de Sócio Evangelizador

A Diocese e Barra do Piraí - Volta Redonda conta com o apoio de fiéis de todas as regiões pastorais na campanha de Sócio Evangelizador! Uma iniciativa para motivar o aprimoramento dos meios de comunicação da diocese: Revista O Diocesano / Rádio Sintonia do Vale (98,9 FM) / Portal da Diocese (www.diocesevr.com.br). A campanha de Sócio Evangelizador foi lançada levando em consideração a fé de um povo que acredita que a comunicação é herança deixada por Jesus, o maior comunicador que o mundo já testemunhou e seguindo o que preconiza o nosso Papa Francisco, que orienta para uma "Igreja em saída".

A Campanha de sócio evangelizador é uma grande aliada para a manutenção da rádio Sintonia do Vale (98,9 FM). E para quem ainda não é sócio, Silvaneide Serafim, gerente administrativa da rádio Sintonia do Vale explica como fazer. "Para você que quer fazer parte desse time de evangelização, entre em contato com a gente pelo (24)3341-6767 ou pelo (24)99904-2525", explicou.

Seja você também um Sócio Evangelizador.