Inscrições abertas para o Seminário Missionário Diocesano

04·Setembro·2019

Partindo da experiência transformadora dos encontros diocesanos e alinhado com a proposta de renovação apontada por papa Francisco, no dia 21 de setembro, das 8h às 16h, será realizado o Seminário Missionário Diocesano na comunidade Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda. "Queremos fortalecer a missão na nossa diocese e a formação dos Comipas nas paróquias e setores.Não é mais um grupo, nem mais uma pastoral. O grupo de animação missionária vai articular as pastorais. Todos nós somos chamados a ser missionários pelo nosso batismo e toda Igreja é missionária. Então não é mais um grupo e sim pessoas de dentro das pastorais que articulam a dimensão missionária", explicou Joana D'arc, coordenadora do Comidi.

Serviço:

Seminário Missionário Diocesano

21/09 - 8h às 16h

Igreja Nossa Senhora das Graças

8h - Chegada

8h30 - Café

9h - Oração

9h30 - Memória Congresso Nacional

10h30 - Cafezinho

11h - Protagonismo da Missão

12h - Fila do Povo

12h30 - Almoço