Pascom de Porto Real promove encontro entre agentes

13·Janeiro·2020

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora das Dores promoveu,  no último dia 11, um encontro entre  seus agentes.  A capacitação trouxe como objetivo principal o fortalecimento dos laços e vínculos pastoral, em vista do bem comum. "A Pascom é uma pastoral inserida no meio da comunidade, é a pastoral da acolhida. Com este pensamento precisamos nos conhecer melhor, fortalecer a nossa fé e reestruturarmos diante dos desafios e novidades que a vida nos apresenta, sem perder o foco que é Jesus Cristo. Estamos resgatando fatos históricos, registrando a vivência cristã através de fotos, vídeos, testemunhos e ao mesmo tempo, somos parte deste grande patrimônio.", explicou a coordenadora paroquial, Maria Helena.

O encontro aconteceu na Igreja Matriz, onde participaram representantes das Comunidades e do Programa Católico " Nas Ondas de Cristo".

Por Maria Helena Ponciano - São Sebastião