Padre Samuel celebra aniversário

11·Fevereiro·2020

No último sábado,dia 08, a paróquia Nossa Senhora das Dores, em Porto Real, se reuniu para render graças a Deus pelo dom da vida de Padre Samuel Camargo.

A Liturgia Eucaristia aconteceu na Comunidade São Sebastião - Freitas Soares, foi presidida por ele, concelebrada pelo Padre Ronaldo e além da colaboração do Diácono Motta. A missa contou com a presença de familiares e amigos que estiveram presentes para prestigiar o padre.

Padre Samuel conhecido por suas homilias catequéticas após a reflexão das leituras relatou um pouquinho sobre sua vida e das dificuldades que sua mãe, Vera viveu durante a gestação. "Sou feliz pelo dom da vida, primeira vocação a que Deus me chamou. Sou feliz pelo chamado a Vocação Sacerdotal. Agradeço a cada um dos paroquianos fiéis e amigos que aqui me acolhem com carinho. Agradeço aos amigos que fiz por onde passei e hoje estão aqui. Rezem por mim. Rezem por nós".

Ao final da Santa Missa os amigos e fiéis presentes prestaram homenagens a ele.

- Maria Helena, Pascom