Transmissão ao vivo das Missas e momentos de oração no período de Coronavírus

20·Março·2020

Nestes tempos de suspensão das Missas públicas, a PASCOM da paróquia São Paulo Apóstolo passou a realizar diariamente a transmissão ao vivo, no Facebook e na WebTV São Paulo Apóstolo, das Celebrações Eucarísticas na Capela da Misericórdia da Igreja Matriz, presidida pelo pároco, padre José Antonio. Além disso, também são transmitidos, durante o dia, momentos de oração e adoração na Capela Santa Rita, na casa paroquial.

Muitos são os comentários de pessoas que participam indiretamente e estão  em oração junto a Igreja, mesmo impossibilitadas de irem ao templo.

Nota-se, portanto, que esse serviço ratifica aquilo que o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (2014) descreve: "as ações comunicativas da PASCOM ganham sentido à medida que colaboram com a ação evangelizadora da Igreja, pois a evangelização, anúncio do Reino, é comunicação".

Facebook: facebook.com/paroquiaspa.vr

Youtube: youtube.com/webtvsaopauloapostolovoltaredonda-rj