Vem aí a segunda edição do Cenáculo Mariano na diocese

20·Maio·2020

Acontece no próximo sábado, dia 23, a segunda edição do Cenáculo Mariano da diocese de Barra do Piraí/ Volta Redonda. Realizado pela Renovação Carismática Católica diocesana, o evento será totalmente on-line, respeitando as regras de distanciamento social. Um tempo de graças neste mês Mariano, o Cenáculo começará às 20h30, com acolhimento com o padre Sérgio Criado. A primeira Live será com o Padre Roger Luiz, da Canção Nova, às 21h.

Já no domingo a transmissão começa pela manhã, com o Santo terço e às 9h a Santa Missa presidida por dom Luiz Henrique, que na ocasião renovará a Consagração da nossa diocese ao Imaculado Coração de Maria. A celebração também será transmitida também pela rádio Sintonia do Vale.

Após a missa começam as Lives. Estão confirmadas as presenças da Irmã Zélia Garcia, da Copiosa Redenção; Padre José Edilson Lima, da Capelania pessoal Nossa Sra. do Perpétuo Socorro; Padre Ronaldo Costa, Porto Real, e Padre Alexandre Paccioli, da comunidade Olhar Misericordioso.

Todas as transmissões será feitas no canal da RCC BP-VR no YouTube.