Campanha dos cofrinhos é sucesso na diocese

26·Junho·2020

Na manhã de hoje, dia 26, foram abertos os cofrinhos da campanha "Eu ajudo a minha diocese". Durante a Santa Missa, dom Luiz Henrique agradeceu e abençoou os cofrinhos com os pedidos de orações de todas as pessoas que ajudaram. Ao longo de dois meses, os fiéis da diocese de Barra do Piraí/Volta Redonda puderam contribuir com os cofrinhos em suas casas, fazendo a oferta diária durante a transmissão da Santa Missa. Cerca de 300 cofrinhos foram distribuídos para fiéis das quatro regiões pastorais, com objetivo de arrecadar doações financeiras para ajudar a Igreja Diocesana nesse momento de crise. Como os templos estão fechados, há uma grande dificuldade no recebimento das coletas.

Em agradecimento, dom Luiz Henrique destaca a importância da colaboração para a diocese. "Gostaria de agradecer a todos os diocesanos que acolheram o nosso pedido com a campanha e demonstraram generosidade e apoio neste momento. Com certeza esse gesto será lembrado pelo senhor. Quando se dá e oferece com alegria, com certeza será recompensado", disse o bispo.

E se você não participou e deseja ajudar de alguma forma, entre em contato com a Cúria Diocesana O momento pede compromisso dos fiéis para que possamos seguir nossos trabalhos e para que a Igreja siga sendo amparo para os mais vulneráveis.

Veja mais sobre a campanha aqui

Siga ajudando!

Banco do Brasil