Terceira Live do mês da Bíblia reflete sobre a Lei a Favor da Vida

16·Setembro·2020

Na última segunda-feira, dia 14, foi transmitida a terceira live do mês da Bíblia nas redes sociais da Diocese. O tema trabalhado foi  "Lei a Favor da Vida", as leis que asseguram a vida dos mais pobres e vulneráveis, usando como base para os estudos o livro de Deuteronômio 24, 10-22.  Nos versículos estudados percebe-se a força da profecia em defesa da vida e do zelo de Deus por cada um. Devendo ressaltar, que a defesa da vida inclui também não permitir que o próximo passe fome ou por necessidades, ou aqueles que são excluídos da comunidade é preciso que todos se unam e acolham as minorias e excluídos da sociedade.

Na próxima segunda-feira, dia 21, será tratado sobre "Festa- Sinal de Solidariedade e Presença de Deus", trabalhando o livro de Deuteronômio 16, 1-8 e 26, 1-11 em paralelo com 14,22-26. A partir das 15h30 nas redes sociais da diocese. Participe!