Vem aí o DNJ 2020

16·Outubro·2020

Alô Juventude da Diocese de Barra do Piraí/ Volta Redonda, preparados para o DNJ 2020? Pela primeira vez na versão online, o Dia Nacional da Juventude desse ano terá como tema: "Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso" e  lema: "Eu vim para que todos tenham vida" João (10,11). O evento será no dia 25 de outubro, com transmissão nas redes sociais da diocese.

A programação começa logo cedo. Durante a parte da manhã, em todas as paróquias e setores das regiões pastorais, os jovens promoverão a coleta de alimentos não perecíveis como gesto concreto de solidariedade nesse tempo de pandemia. A partir das 14 horas começa a live com apresentações de bandas das diversas expressões juvenis da diocese, roda de conversa e adoração ao Santíssimo. Logo em seguida o encerramento com a Santa Missa, presidida por dom Luiz Henrique, às 18 horas. Participe!

Preparação para o DNJ

Confira a programação das lives em preparação para o DNJ. Elas acontecerão todo sábado do mês de outubro, às 16 horas.

3/10: Live "Christus Vivit"- O Sínodo da Juventude " "Cristo Vive" -Participação de dom Gilson Andrade da Silva - bispo de Nova Iguaçu / RJ

10/10:  Live  "Santa Dulce dos pobres, inspiração para as juventudes" - Participação de irmã Maria Zorzal Caliman (Filha de Maria Auxiliadora)

17/10:  Live História dos DNJs -uma caminhada com as juventudes de nossa Diocese - Participação de Padre Paulo Sérgio Almeida - Coordenador Diocesano de Pastoral