Paróquia Santa Cruz de Barra Mansa comemora 60 anos

06·Outubro·2020

A paróquia Santa Cruz de Barra Mansa comemorou 60 anos no último domingo, dia 4. A Santa Missa foi celebrada pelo bispo diocesano, dom Luiz Henrique e concelebrada pelo pároco, padre Arimatéia e o diácono permanente, Clementino. Também estavam presentes o padre Inácio e o diácono José Wellington, além de fiéis.

Em sua homilia, dom Luiz destacou a importância de comemorar a data como resultado de uma caminhada.  "Hoje comemoramos uma bonita história dessa paróquia. São 60 anos de tantos pastores, leigos e leigas fervorosos e dedicados que passaram por aqui e deixaram frutos. Que possamos produzir os frutos que o Senhor espera de nós  e que ofereçamos a ele os frutos dessa caminhada de 60 anos da paróquia Santa Cruz. Que esses sejam agradáveis a Deus", disse.