pasdi

PROJETO AMIGOS DO SEMINÁRIO DIOCESANO

O PASDI é o PROJETO AMIGOS DO SEMINÁRIO DIOCESANO que, há mais de uma década, tem colaborado diretamente na formação dos seminaristas que serão os futuros padres de nossas comunidades. Ele tem como finalidade manter a estrutura formativa dos nossos seminaristas que residem no Seminário Diocesano Santo Oscar Romero, em Petrópolis, e no Seminário Propedêutico Sagrada Família, em Volta Redonda.

Seja um amigo do seminário

Como Contribuir:

Faça seu cadastro e contribua na formação de sacerdotes com uma doação de sua preferência (mínimo de R$ 5 mensais).

CONHEÇA NOSSOS SEMINÁRIOS

Seminário Diocesano Santo Oscar Romero

O Seminário Diocesano Santo Oscar Romero é o espaço onde são formados os futuros sacerdotes da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda. Localizado em Petrópolis, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

SEMINÁRIO PROPEDÊUTICO SAGRADA FAMÍLIA

O Seminário Propedêutico Sagrada Família é o local onde os candidatos assumem seu primeiro contato com a vida em comunidade, numa rotina e dinâmica de vida especial para a etapa.

SAV – SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL

O Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda quer ser instrumento na condução dos processos do itinerário vocacional.

Contribua com sua doação

Preencha seus dados e escolha um valor para contribuir. Após o cadastro, lhe enviaremos por e-mail, mensalmente, um boleto no valor selecionado para pagamento.