Objetivo

A diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda conta com o apoio de fiéis de todas as regiões pastorais na campanha de Sócio Evangelizador! Uma iniciativa para motivar o aprimoramento dos meios de comunicação da diocese: Revista O Diocesano / Rádio Sintonia do Vale (98,9 FM) / Portal da Diocese (www.diocesebpvr.com.br) e todas as plataformas de mídias digitais.

Seja você também um Sócio Evangelizador.

Nosso Sócio, Nosso Amigo

Com a sua participação, a ação evangelizadora realizada através da Rádio Sintonia do Vale, da Revista O Diocesano e do Portal da Diocese é mantida e aprimorada, contribuindo para transformar a vida das pessoas.

Cinco motivos para ser sócio evangelizador:

1

Você nos ajuda a propagar o evangelho.

2

Você ajuda a manter a qualidade dos nossos meios de comunicação para que a boa nova chegue cada vez mais longe.

3

Você se torna um parceiro com méritos de Evangelizador, a partir da herança deixada por Jesus, o maior comunicador que o mundo já testemunhou.

4

Você ajuda a fortalecer a identidade da Igreja Católica e a torna ainda mais presente no mundo em que vivemos.

5

Você ajuda a transformar a cultura midiática numa comunicação da vida!

Chegou a hora de vestir a camisa da evangelização

Se tornando sócio de nossa Diocese neste grande projeto!