Objetivo

A Diocese e Barra do Piraí – Volta Redonda está lançando a campanha de Sócio Evangelizador! Uma iniciativa para motivar a comunidade católica a participar de um importante projeto de evangelização por meio dos seus canais de comunicação: Revista O Diocesano / Rádio Sintonia do Vale (98,9 FM) / Portal da Diocese. A manutenção e o aprimoramento desses veículos contribuem para que a atuação da Igreja vá além de suas instalações, encontrando as pessoas em diferentes ambientes, conforme preconiza o nosso Papa Francisco, que orienta para uma “Igreja em saída”.

Nosso Sócio, Nosso Amigo

Com a sua participação, a ação evangelizadora realizada através da Rádio Sintonia do Vale, da Revista O Diocesano e do Portal da Diocese é mantida e aprimorada, contribuindo para transformar a vida das pessoas.

Chegou a hora de vestir a camisa da evangelização

Se tornando sócio de nossa Diocese neste grande projeto!