Comunidades de Barra Mansa recebem bispo diocesano pela primeira vez

Na sexta-feira, dia 11, dom Luiz Henrique celebrou a santa missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus pela primeira vez na comunidade Sagrado Coração de Jesus, no bairro Bocaininha, em Barra Mansa.

A comunidade faz parte da paróquia Santo Antônio de Pádua e os fiéis ficaram muito felizes com a vinda do pastor. Para Juan Machado, foi um momento de unidade com o povo e o pastor. “Foi de muita emoção, pois o Apostolado recebeu a entrega das fitas por ele ao todo foram 15 irmãs e foi um momento de muitas bênçãos para toda a comunidade”, ressaltou.

Também neste fim de semana, no sábado, a comunidade Santo Antônio, no bairro Colônia, em Barra Mansa recebeu o bispo diocesano pela primeira vez na capela. Andreza Elias, fiel que faz parte da comunidade, contou que este foi um dia de muito zelo e expectativa. “Oferecemos nosso carinho, amizade e disponibilidade no dia a dia da vida comunitárias. Nos alegramos com a simplicidade do bispo e seu carisma”, pontuou.