Paróquia Santa Cruz- BM promove Campanha Paróquia Solidária

A paróquia Santa Cruz, em Barra Mansa realizou no dia 12, sábado, a Campanha Paróquia Solidária nos bairros que pertencem à paróquia. Ao todo arrecadaram 430 kg alimentos que serão doados às pessoas que estão em condições de vulnerabilidade.

De acordo como diácono José Wellington Magalhães, que estava à frente deste movimento, a campanha iniciou-se na solenidade de Corpus Christi e teve a entrega de alimentos nas missas e celebrações nos dias 5 e 6 de junho, encerrando com a coleta nas ruas dos bairros Vista Alegre e Vila Nova no sábado (12). “Agradecemos a todos que nos ajudaram neste momento de carência de nossos irmãos e irmãs mais necessitados e que Deus retribua em dobro todo seu amor e sustento a todas as famílias”, disse.