1ª Festa da Divina Misericórdia na Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Paróquia Sagrada Família

1ª Festa da Divina Misericórdia na Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Paróquia Sagrada Família

1ª Festa da Divina Misericórdia

Data: 11 de Março de 2021

Vem ai a 1ª Festa da Divina Misericórdia da Comunidade Sagrado Coração de Jesus na Paróquia Sagrada Família em Resende. Dia 11 de Abril, dia da Divina Misericórdia, convidamos você a uma tarde de muito louvor e Oração. O momento tem como TemaDivina Misericórdia, nós confiamos em vós. Rezaremos juntos o Santo Terço da Divina Misericórdia e logo após teremos Adoração ao Santíssimo e Pregação com o Padre Luis Claudio Moreira, Vigário da Paróquia Sagrada Família em Resende,  encerrando com a Santa Missa presidida por Dom Francisco Biasin que ao final ira dar a  Benção do Sal e da Agua para Aspersão .

Durante os Intervalos haverá cantinas para a venda de deliciosos lanches. Se você quiser adquirir a camisa do evento poderá comprar no próprio dia com um dos missionários da comunidade.

Endereço: Rua Pe. Leon Wojtiniak, n230, itapuca, Resende - RJ

Venha participar com toda a Família.

É importante lembrar que Será Obrigatório o uso de mascara e distanciamento social. Você poderá participar presencial ou pelas redes sociais de nossa paróquia. A Evento não precisará de agendamento porem seguindo as orientações de segurança contra o COVID-19 teremos a participação de forma limitada, por isso será os lugares dentro da igreja serão por ordem de chegada.

A participação seguindo todas as regras de segurança contra a COVID-19.   

Pagina do Facebook: https://www.facebook.com/ParoquiaSagradaFamiliaResende

Canal do Youtube : https://www.youtube.com/ParoquiaSagradaFamiliaResende