Comunidade Santo Expedito completa 40 anos

Na sexta-feira, dia 25, a comunidade Santo Expedito celebrou o seu Jubileu de Esmeralda, com a santa missa presidida por dom Luiz Henrique e concelebrada pelo padre Renê de Oliveira e o diácono Antônio Magno. A comunidade faz parte da paróquia São Sebastião, em Barra Mansa, no Morro do Cruzeiro e contou com a participação dos fiéis na celebração desta data especial. Além dos  40 anos da comunidade eclesial, na sexta-feira também foi a primeira vez que o bispo diocesano celebrou na Igreja.

Dom Luiz Henrique iniciou a liturgia eucarística saudando os presentes e dizendo o quanto estava alegre de participar daquela data especial: "Estou muito feliz de poder presidir a eucaristia e compartilhar esse momento com a comunidade”. Em sua homilia, ele destacou a necessidade de firmar um elo de fidelidade com Deus:“Que a nossa aliança com o senhor seja um compromisso de libertação, de nossas resistências, do orgulho e do pecado. Sejamos fiéis a Deus, na vida, no compromisso e testemunho”.

A Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda parabeniza a comunidade Santo Expedito pelos 40 anos de ação comunitária na Igreja particular da Diocese BP-VR.

Créditos das fotos: PASCOM- Comunidade Santo Expedito