Live do mês do dízimo acontece no sábado

No sábado, dia 3, aconteceu a 1ª live do mês do Dízimo, pautou-se em abordar sobre o dízimo e a comunidade de fé, foi assessorada pelo padre Maurício Carvalho.  Estiveram presentes o bispo diocesano, dom Luiz Henrique, o ecônomo da Diocese, o padre Alércio de Carvalho e o coordenador de pastoral, o padre Paulo Sérgio Almeida.

Em suas palavras, o padre Maurício destaca a importância do dizimista. “Ser dizimista é expressar a participação na missão de anunciar o Evangelho da Alegria”. O Dízimo é um preceito bíblico e todos, enquanto cristãos, são convidados a ser dizimista, como explica o bispo diocesano, dom Luiz Henrique. “Como batizados somos chamados a Evangelizar e somos chamados a contribuir na construção do reino de Deus. Através do dízimo, que é um ato generoso, reconhecemos que tudo que temos vem de Deus”, disse.

Para quem não conseguiu assistir, confira a transmissão no Youtube e no Facebook da Diocese clicando aqui