Romaria da Terra e das Águas: Série de lives preparatórias acontecem nos próximos meses

Romaria da Terra e das Águas: Série de lives preparatórias acontecem nos próximos meses

A Comissão Organizadora da 17ª Romaria da Terra e das Águas realizará, nos próximos meses, uma série de lives preparatórias sobre o evento, que acontecerá no dia 5 de julho, no distrito de Ribeirão das Lajes, em Piraí.

Nesta edição, a Romaria ocorrerá no distrito de Ribeirão das Lajes, em Piraí. O tema deste ano é "Terra e Água, Direitos Humanos para Bem Viver na Casa Comum". O lema do evento é retirado do livro do Apocalipse: "A quem tiver sede darei de beber gratuitamente da fonte da água viva" (Ap 21,6).

Confira a programação das lives:

  • Dia 10 de abril: Romaria da Terra e das Águas: Celebrar a Criação, lembrando que todos somos criaturas de Deus e parte da natureza, às 19h30.
  • Dia 7 de maio: Romaria da Terra e das Águas: Um momento de rezarmos juntos com os irmãos de diferentes religiões e espiritualidades, às 19h30.
  • Dia 4 de junho: Romaria da Terra e das Águas: Água e Terra, direitos humanos para bem viver, às 19h30.
  • Dia 2 de julho: Importância das Romarias da Terra e das Águas para a caminhada de fé, às 19h30.

A transmissão será feita através do YouTube da Diocese. Clique aqui para acessar.