Seja um amigo da Catedral!

A Catedral de Sant’Ana está sendo restaurada no seu interior e exterior. Nas imagens a seguir, veja as etapas da restauração:

- 1ª etapa

- 1: Elaboração e Aprovação do Projeto de Restauro do Telhado

(Empresa Urbanacom - Arquitetos Carlos Fernando Andrade e Paulo Parrilha Figueiredo)

- 2: Execução da Restauração do Telhado e Torre Sineira, SPDA.

- 3: Pintura externa da Igreja, recuperação das portas externas, janelas, escada da torre sineira e manutenção preventiva do assoalho.

- 2ª etapa

- 1: Elaboração do Projeto de Restauração e Revitalização do Jardim da Catedral

Autor do projeto de restauro: arquitetas Carolina Stohler e Vera Camerano

- A Igreja de Sant’Ana fica no centro de um amplo jardim. O jardim foi originalmente estruturado com canteiros não regulares e assimétricos, gruta e lagos. O projeto possui a influência e o romantismo do paisagista francês Auguste Glaziou.

- 3ª etapa

- 1: Elaboração do projeto básico e executivo de restauração da catedral contemplando: projeto arquitetônico, elétrico, PCIP, hidráulico, sonorização, vigilância e elementos artísticos e integrados.

- 2: Captação de recursos para a elaboração do projeto básico.

Para quem desejar contribuir com as obras, basta se tornar um amigo da Catedral e fazer suas doações mensalmente. Agora é possível fazer pelo PIX, acesse o QR code da imagem ou utilize a chave!

Seja um amigo da Catedral!