Agentes da Pastoral da Educação do Regional Leste 1 se reúnem para Santa Missa em Volta Redonda

Agentes da Pastoral da Educação do Regional Leste 1 se reúnem para Santa Missa em Volta Redonda

Na manhã da quarta-feira, dia 03 de dezembro, membros da Pastoral da Educação do Regional Leste 1 se reuniram para uma manhã formativa no Santuário Nossa Senhora das Graças e da Medalha Milagrosa, em Volta Redonda.

O evento teve início com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique, e foi concelebrada pelos Padres Iago de Almeida e Gaspar Pelegrini. Após a Celebração Eucarística, os agentes se reuniram para um momento de reflexão e formação.


Em sua homilia, Dom Luiz Henrique agradeceu à Pastoral da Educação pelo empenho em educar as novas gerações com princípios cristãos. “Agradecemos a Pastoral da Educação, seu trabalho, sua dedicação, os esforços que vocês têm de nossos professores, que lutam bravamente durante as dificuldades que enfrentam, mas que possamos continuar firmes, muita coragem da tudo que nós temos como valores caros na nossa fé, na contribuição que vamos oferecer em prol da educação”, finalizou o Bispo Diocesano.

O Regional Leste 1

Arquidiocese de São Sebastião do Rio Janeiro; Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda, Diocese Duque de Caxias, Diocese Itaguaí, Diocese Nova Iguaçu, Diocese Valença, Arquidiocese de Niterói, Diocese Campos dos Goytacazes, Diocese Nova Friburgo, Diocese Petrópolis e a Administração Apostólica Pessoal de São João Maria Vianney.

Maria Eduarda Nassif, sob supervisão.