PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PROMOVE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS

A Pastoral Social da paróquia São João Batista, em Engenheiro Paulo de Frontin está promovendo uma campanha de alimentos para as montagens das cestas básicas que são doadas mensalmente. Ao todos são atendidas dezoito famílias nos distritos de Sacra Família e Morro Azul. Para ajudar entre em contato com a secretaria da paróquia pelo telefone (24) 2463-1152.

Também foi criado o Bazar da Conceição que funciona todas as quartas-feiras, das 14h às 17h, no salão da capela Nossa Senhora de Loudes, no distrito de Morro Azul. Todo o dinheiro é revertido em alimentos para complementar as cestas. Os itens à venda são fruto de doações, e você também apoiar a paróquia nisso!  Para realizar qualquer doação, basta deixá-las nas igrejas de Morro Azul e Sacra Família no horário das missas, às 8h30 e 10h ou entrar em contato.

Para as pessoas que moram longe, mas tem o desejo de ajudar, ligue para a secretaria da paróquia e veja como pode ser feita a doação.