Noite de adoração acontece em Barra do Piraí

Noite de adoração acontece em Barra do Piraí

Os grupos de oração do regional de Barra do Piraí realizarão no próximo sábado, 28, a partir das 18h30, na Igreja São Benedito um momento de louvor e adoração para todos aqueles que sentirem o desejo em participar. A iniciativa é que o evento aconteça durante todo o semestre, em cada mês numa cidade, sendo organizado pelos grupos de oração de cada munícipio. O encontro será organizado pela RCC regional e contará com a participação dos seminaristas do setor e membros da comunidade.

            Este é o primeiro encontro do grupo regional desde o retorno dos eventos na Diocese e  será rezado com o seguinte tema: "Eu e minha casa, serviremos o Senhor", Josué 24,15. O coordenador regional, Alessandro Gomes, contou que é uma graça poder voltar com os encontros, mesmo que de forma limitada. “Desejamos que seja uma noite repleta do amor de Deus, cheia do derramamento do Espírito Santo” e ainda completou dizendo que é uma oportunidade também de manter acesa a chama do Espírito Santo. “Sempre sendo um evento voltado para adoração e louvor buscando cada vez mais o reacender do Espírito Santo”, complementou.

            O seminarista Alisson Rodrigues explicou que durante o isolamento os fiéis acabaram ficando muito frágeis espiritualmente, sendo esta uma oportunidade de reacender. “Com a pandemia, o nosso povo ficou enfraquecido espiritualmente. Em especial nesta noite vamos rezar por todas as famílias e por todas as suas intenções. Estamos com uma boa expectativa, essa é uma oportunidade para a gente se reunir. Poder levantar um louvor a Deus, bendizer pelas graças e benefícios, que apesar dos pesares, Deus sempre faz em nossas vidas. E por fim, encerrando que a gente possa dobrar nossos joelhos, se ajoelhar diante de Jesus, entregar a Ele a nossa vida, nosso coração para que Ele possa realizar maravilhas e prodígios na vida de cada um de nós”, finalizou.  

Em setembro está previsto para acontecer a adoração em Mendes e no mês seguinte em Piraí.