Noite de adoração acontece em Barra do Piraí

Os grupos de oração do regional de Barra do Piraí realizarão no próximo sábado, 28, a partir das 18h30, na Igreja São Benedito um momento de louvor e adoração para todos aqueles que sentirem o desejo em participar. A iniciativa é que o evento aconteça durante todo o semestre, em cada mês numa cidade, sendo organizado pelos grupos de oração de cada munícipio. O encontro será organizado pela RCC regional e contará com a participação dos seminaristas do setor e membros da comunidade.

Este é o primeiro encontro do grupo regional desde o retorno dos eventos na Diocese e  será rezado com o seguinte tema: "Eu e minha casa, serviremos o Senhor", Josué 24,15. O coordenador regional, Alessandro Gomes, contou que é uma graça poder voltar com os encontros, mesmo que de forma limitada. “Desejamos que seja uma noite repleta do amor de Deus, cheia do derramamento do Espírito Santo” e ainda completou dizendo que é uma oportunidade também de manter acesa a chama do Espírito Santo. “Sempre sendo um evento voltado para adoração e louvor buscando cada vez mais o reacender do Espírito Santo”, complementou.

O seminarista Alisson Rodrigues explicou que durante o isolamento os fiéis acabaram ficando muito frágeis espiritualmente, sendo esta uma oportunidade de reacender. “Com a pandemia, o nosso povo ficou enfraquecido espiritualmente. Em especial nesta noite vamos rezar por todas as famílias e por todas as suas intenções. Estamos com uma boa expectativa, essa é uma oportunidade para a gente se reunir. Poder levantar um louvor a Deus, bendizer pelas graças e benefícios, que apesar dos pesares, Deus sempre faz em nossas vidas. E por fim, encerrando que a gente possa dobrar nossos joelhos, se ajoelhar diante de Jesus, entregar a Ele a nossa vida, nosso coração para que Ele possa realizar maravilhas e prodígios na vida de cada um de nós”, finalizou.

Em setembro está previsto para acontecer a adoração em Mendes e no mês seguinte em Piraí.