Renovação Carismática oferece formação

Estão abertas as inscrições para a formação sobre a Igreja diante dos desafios da atualidade, no dia 16 de outubro, a partir das 08h, no Centro Diocesano de Formação Cristã, em Barra Mansa. A iniciativa está sendo organizada pela RCC diocesana e contará com a participação do bispo diocesano, dom Luiz Henrique e dos padres Paulo Eduardo, José Edison Lima e Ronaldo da Costa, atual assessor eclesiástico do movimento.

O tema abordado na formação será: “Igreja diante dos desafios da atualidade” e trabalhará com subtemas como: A igreja no mundo moderno, igreja doméstica, doutrina social da igreja. A coordenadora diocesana do movimento, Marta Célia, explicou a motivação para a escolha do tema. “Discernimos em fazer um encontro propondo essas reflexões atuais, como desafios de evangelização e ao mesmo tempo apontando um direcionamento.”

Para participar basta fazer a inscrição no site da RCC : inscrição.rccbpvr.com. As vagas são limitadas e a taxa é de R$25.