Live de aniversário comemora os nove anos da rádio Sintonia do Vale

No dia 17 de outubro acontecerá na igreja Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda, a comemoração dos nove anos de programação da rádio Sintonia do Vale. A edição deste ano será como em 2020, em formato de live. O evento contará com a participação do padre Antônio Maria e do vigário paroquial do setor São Benedito, padre Márcio Mendes, que falará sobre a devoção mariana e o mês missionário.

As novidades serão divulgadas nas redes sociais da rádio e da Diocese. Acompanhe!

Ação entre amigos da Sintonia do Vale

Para celebrar o seu aniversário de criação, a emissora está promovendo uma ação entre amigos, o ganhador será contemplado com um relógio da marca Jaguar. O bilhete custa R$5 e pode ser adquirido na Cúria Diocesana e com a equipe da rádio Sintonia do Vale.

O valor arrecadado será investido em melhorias na estrutura da rádio.