Pastoral da Sobriedade retorna com encontros presenciais

Pastoral da Sobriedade retorna com encontros presenciais

       No dia 5 de outubro acontecerá o encontro de retorno presencial da Pastoral da Sobriedade, às 19h, na Casa Santíssima Trindade, em Volta Redonda. A participação será por ordem de chegada, com presença máxima de 30 pessoas.

Os agentes da pastoral destacaram que é o momento de voltar o caminho de ajuda presencial, mas seguindo todos os protocolos. “Depois de muito tempo vivendo esse deserto na Pandemia, onde estávamos impedidos de nos encontrar de forma presencial, chegou a hora de voltarmos com o nosso Grupo de autoajuda. Ficamos mais de um ano vivenciando os passos da Sobriedade pelas redes sociais. Não paramos! Mas chegou a hora de voltarmos.”

Para que isso aconteça de forma ordenada, porque o vírus ainda está ao nosso redor, tivemos que tomar algumas medidas de segurança importantes:

1- Mudamos nossa reunião do grupo de autoajuda para terça-feira às 19h;

2- A reunião acontecerá no salão da Casa Santíssima Trindade com a capacidade máxima permitida de até 30 pessoas;

3- A entrada será por ordem de chegada e o portão será aberto somente às 18h30;

4- É obrigatório o uso de máscara dentro dos espaços da Casa Santissima Trindade;

5- Todos na entrada serão direcionados à lavagem das mãos com água e sabão;

6- Para àqueles que "NÃO" tem problemas com o uso de álcool, teremos álcool em gel disponível para higienização também, mas é importante levar o seu de uso pessoal;

7- As cadeiras estarão higienizadas para recebê-los, não será permitido transitar, aglomerar ou trocar de cadeiras com outros participantes.

NOSSA proteção vem em primeiro lugar. VOCÊ E SUA FAMÍLIA SERÃO  BEM-VINDOS!