IAM promove live de encerramento do Mês Missionário

Nesta quarta-feira (27) a Infância e Adolescência Missionária diocesana fará uma transmissão de término do Mês Missionário, às 20h, o convidado será o bispo de Chapecó e presidente da comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB, dom Odelir José. O encontro será transmitido nas redes sociais da IAM.

Para a agente do movimento, Márcia Araújo, será um momento de partilha sobre a vida em missão. “Vem partilhar conosco sua experiência de missão nacional e ad gentes, uma partilha que só nos enriquece como Cristãos Missionários, fico maravilhada com este Deus que nos permite acrescentar sempre em nossa caminhada, luz, alegria, vivência e ardor missionário. Apresentando sempre um novo rosto, para nos fortalecer na caminhada”.

Acompanhe!