Paróquia Nossa Senhora das Dores reúne 220 crismandos em retiro

No domingo (24) aconteceu em Porto Real, na paróquia Nossa Senhora das Dores, na comunidade Sagrado Coração de Jesus, o retiro em preparação para os crismandos. Com o tema “Recebereis o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas”, o encontro proporcionou momentos de reflexão e espiritualidade.

A iniciativa abordou os seguintes temas: Espírito Santo, meu amigo, a Santidade é para mim?, o mistério da fé e crisma e conversão. Estiveram presentes cerca de 220 retirantes de toda a paróquia. O encerramento foi com a santa missa, presidida pelo vigário paroquial, padre Edmar Alves. Em sua homilia, o sacerdote expressou sua alegria em ver tantas pessoas juntas em busca de um propósito.

O previsto é que ocorra um retiro por ano voltado para o catecumenato crismal.

Veja os registros!

Créditos: PASCOM