Paróquia Santo Antônio- Lídice promove terço das crianças

No dia 06 de Novembro aconteceu um terço das crianças na paróquia Santo Antônio, em Lídice. Foi celebrado "O DIA DE TODOS SANTOS", em que cada jovem apresentou sobre a vida de um santo. Esse é o segundo ano que acontece esse evento na paróquia, o primeiro foi em 2019.

O paroquiano, Maurício, explicou que foi um momento de unidade dos fiéis. “Ano passando por conta da pandemia não pudemos nós reunir para celebrar está festa tão bonita da nossa igreja.Foi um momento gratificante na presença do Senhor, onde louvando nós agradecemos a Deus, ouvimos a palavra do Senhor que está em 1Pedro 1- 16 e cada criança falou um pouco do santo que estava representando. Encerramos com a celebração da palavra”.

Créditos: PASCOM