Paróquia Nossa Senhora das Dores encerra Cerco de Jericó

Dos dias 7 a 13 de novembro foi realizado em Porto Real o Cerco de Jericó, com o tema: “Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43,13. Durante a semana tiveram missas e momentos de louvor com diversos padres e missionários. Os encontros ocorreram no Ginásio Poliesportivo Gustavo Pereira, no bairro de Fátima e contou com a participação de cerca de 1500 pessoas por noite.

Além dos encontros na parte da noite, o Santíssimo Sacramento ficou exposto 24h por dia e os fiéis podiam fazer seus momentos de adoração no horário que estivessem disponíveis. Para a paroquiana, Aline, foi uma semana que gerou frutos para a Igreja. “Foram dias aonde pudemos sentir muito o amor de Deus por nos e muitas graças e conversão aconteceram nesses dias”. Estiveram presentes no evento padres e missionário da Canção Nova e na terça-feira (09), o bispo diocesano, dom Luiz Henrique, presidiu a Santa Missa.

Esta já é a 6ª edição do Cerco de Jericó na paróquia e a previsão é que tenha no próximo ano também.