Reunião do clero  on-line acontece na Diocese

Reunião do clero on-line acontece na Diocese

Nesta quinta-feira, 22, aconteceu a primeira reunião do clero da Diocese de Barra do Piraí- Volta Redonda de 2021. Desta vez, devido o atual cenário, teve que ser on-line e contou com a participação do clero diocesano. O encontro está previsto para acontecer de dois em dois meses, porém por conta ano atípico vivido em 2020, o clero estava há quase um ano sem reunir-se.

O bispo diocesano, dom Luiz Henrique pontuou que esse momento é de grande importância para o trabalho de pastoreio do clero. “Partilhamos os desafios da evangelização e damos os devidos encaminhamentos, com a participação de todo clero”, disse. Ele ainda completou que a reunião é apenas formativa, mas também de comunhão com os irmãos do clero. “Esse encontro não se limita somente a formação e informações, mas também, momento de encontro e convívio do clero (padres e diáconos), que é fundamental para crescermos na fraternidade e comunhão”, avaliou.

Confira os registros!