Bispo diocesano visita Colégio Amparo em Barra Mansa

Na manhã desta terça-feira, dia 3, dando continuidade às visitas pastorais aos colégios católicos que estão no território da Diocese, Dom Luiz Henrique visitou o Colégio Nossa Senhora do Amparo, em Barra Mansa. A instituição de ensino é administrada pelas Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Amparo.

O Bispo diocesano teve um momento de conversa com os estudantes do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, oportunidade em que os jovens puderam conversar, tirar dúvidas e sobretudo, conhecer a história de Dom Luiz Henrique. Além disso, foi apresentada as dependências do colégio.

A Campanha da Fraternidade deste ano refletiu sobre a educação associada a fraternidade. Desta forma, tratar sobre esta temática é de suma importância, principalmente no contexto pós pandemia, onde as crianças e adolescentes, em especial, estão se readaptando a viver em comunidade novamente.

Veja os registros!