Dom Luiz Henrique participa de reunião com instituições ligadas aos Direitos Humanos

Na última quarta-feira, dia 4, o Bispo diocesano, Dom Luiz Henrique, se reuniu com autoridades ligadas aos Direitos Humanos. Estiveram presentes o Vigário Geral, Monsenhor Alércio de Carvalho, o pároco da Paróquia Santo Antônio, Padre Juarez Sampaio, a presidente da Ordem dos Advogados de Volta Redonda (OAB-VR), Carolina Patitucci, e a conselheira da entidade, a advogada Roseane Marangon, o coordenador do Projeto ‘A DPU vai aonde o povo pobre está’, Cláudio Luiz do Santos, o coordenador do Movimento Pela Ética na Política José Maria da Silva.

O encontro pautou-se em dialogar com as diversas representações sobre as preocupações relacionadas à CSN e os operários. Ficou estabelecido que os grupos darão continuidade ao diálogo.