Dom Luiz Henrique celebra 10 anos de ordenação episcopal

Nesta quinta-feira, dia 12, o Bispo diocesano celebrou seu décimo ano de episcopado. A Santa Missa em ação de graças foi realizada na Co- Catedral de Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda. Estiveram presentes o Bispo emérito, Dom Francisco Biasin e os padres da Diocese.

Em suas palavras, Dom Luiz Henrique compartilhou que foi um período de muitas graças e desafios. “Uma alegria muito grande poder celebrar com vocês esses dez anos de ordenação episcopal. Ao longo desses anos, tive muito aprendizado, experiências riquíssimas de crescimento, desde que assumi a missão de servir, colaborando com Dom Orani na Arquidiocese do Rio de Janeiro. Considero que aquele foi um momento importante para me preparar para assumir o chamado da Igreja em 2019, servindo a amada Diocese de Barra do Piraí- Volta Redonda”, pontuou.

O Bispo diocesano finalizou rendendo graças ao Pai pela oportunidade de celebrar seus três anos de posse na Diocese, os dez anos de episcopado e o centenário diocesano. “Rendo graças a Deus por esses três anos de ministério episcopal aqui, na Diocese, inseridos nesse contexto tão lindo do Centenário. Fico muito feliz e honrado por participar dessa história”, finalizou.

Rezemos pelo ministério de nosso amado pastor, Dom Luiz Henrique!